Chapeu

Cursos

1Onda

Cooperativismo de crédito discute acões para 2010

Data: 12/05/2010 00:00

“O Ramo Crédito tem conquistado um espaço muito importante no sistema financeiro e creditamos isso ao trabalho conjunto do Conselho Consultivo de Crédito da OCB (Ceco/OCB), parlamentares, confederações, centrais, federações e instituições ligadas ao setor”. A avaliação foi do presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Márcio Lopes de Freitas, que fez a abertura da reunião do Ceco, nesta terça-feira (27/4), na Casa do Cooperativismo, em Brasília (DF). Junto com o presidente da OCB, esteve a representante nacional do Ceco, Denise Damian, e o presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop), deputado federal Zonta.

arquivo.pdf

Durante seu pronunciamento, Zonta enfatizou a importância das cooperativas de crédito, principalmente no interior do estado, onde as grandes instituições financeiras não atendem aos pequenos produtores. “As cooperativas de créditos podem estar presentes em todos os cantos do País”.

Na programação, no período da manhã, aconteceu uma apresentação da sucessão da coordenação do Ceco, por Denise Damian, seguida de um Painel de Exposições do Banco Central do Brasil, composto por Luiz Edson Feltrim, chefe do Departamento de Organização do Sistema Financeiro; Sérgio Odilon, chefe do Departamento de Normas do Sistema Financeiro, e Gilson Balliana, chefe do Departamento de Supervisão de Cooperativas 

logo

© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados

localizacao

Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS