Chapeu

Cursos

1Onda

Novos projetos são esperados para o Prêmio Cooperativa do Ano

Data: 13/05/2010 00:00

O Prêmio Cooperativa do Ano, o mais importante prêmio do cooperativismo brasileiro, está com inscricões abertas para a edicão 2008, até o dia 6 de junho. Em sua quinta edicão, tem o desafio de envolver um maior número possível de experiências bem-sucedidas das cooperativas dos ramos Agropecuário, bem como Consumo, Crédito, Infra-estrutura, Saúde e Transporte, desde que tenham vinculacão com o meio rural.

Ao consultar o hotsite do Prêmio Cooperativa do Ano 2008, no portal www.brasilcooperativo.coop.br, clicando sobre o banner indicativo da premiacão, será possível fazer a inscricão e obter mais informacões sobre a iniciativa, que poderá ser um programa, uma campanha, ou outro tipo de experiência, que já apresente resultados para o quadro social, trabalhadores, familiares de ambos e sociedade.

As inscricões serão recebidas até 6 de junho. A iniciativa é uma realizacão da Organizacão das Cooperativas Brasileiras (OCB), Servico Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) e revista Globo Rural.

logo

© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados

localizacao

Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS