Chapeu

Cursos

1Onda

OCB/MS participa de discussão sobre política fiscal no Showtec

Data: 13/05/2010 00:00

A Comissão de Agricultura da Federacão da Agricultura e Pecuária de MS (FAMASUL), os representantes da Associacão de Produtores de Soja de MS (Aprosoja/MS) e da Organizacão das Cooperativas Brasileiras de MS (OCB/MS) conversaram na manhã do último dia do Showtec 2009, (04/02), que acontece em Maracaju (MS), sobre a política fiscal dos produtos agrícolas para Mato Grosso do Sul.


Conforme o assessor de agricultura da entidade, Lucas Galvan, foram convidados apenas os membros da Comissão de Agricultura e entidades parceiras. A reunião discutirou principalmente o aumento da pauta fiscal dos produtos agropecuários e também a lei Kandir.

Estado de emergência

A tarde, o vice-presidente da FAMASUL, Eduardo Riedel, debate com membros da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), OCB/MS, Aprosoja/MS e da Seprotur sobre a situacão da safra de MS. A preocupacão da entidade está no prejuízo dos produtores rurais das regiões atingidas pela estiagem. No período da tarde, além dos membros da comissão e representantes de entidades agropecuárias, produtores dos municípios de Dourados, Bataiporã, Laguna Carapã, Douradina, Caarapó, Sidrolândia, Rio Brilhante, Maracaju e Deodápolis.

 

logo

© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados

localizacao

Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS