Chapeu

Cursos

1Onda

SICREDI realiza Semana Econômica no Estado

Data: 13/05/2010 00:00

O SICREDI - Sistema de Crédito Cooperativo realiza no decorrer da semana palestras sobre a economia atual. Os eventos integram a Semana Econômica do SICREDI e são destinados à comunidade em geral, que poderá conhecer os mais recentes cenários, tendências e projecões econômicas nacionais e internacionais.

Ao todo serão realizados três eventos: Camapuã (14/5), São Gabriel do Oeste (15/5) e Campo Grande (16/5). Os temas econômicos são apresentados pelo Dr. Paulo Chananeco Fontoura de Barcellos Neto, Diretor Adjunto de Economia e Riscos de Mercado do Banco Cooperativo SICREDI S.A., instituicão que conquistou em 2006 e 2007 o Prêmio RiskBank como melhor banco de varejo seletivo e integra o grupo das cinco melhores instituicões financeiras preditoras de indicadores econômicos no ranking do Banco Central do Brasil.

Conheca o SICREDI

Formado por 130 cooperativas de crédito, cinco Centrais Estaduais, uma Confederacão, empresas sistêmicas e um Banco Cooperativo, o Sistema SICREDI está presente em dez estados brasileiros, conta com mais de um 1,3 milhões associados e possui mais de mil pontos de atendimento. Diferentemente de um banco, o SICREDI oferece solucões completas, através de seus mais de 130 produtos e servicos financeiros, que garantem seguranca, rentabilidade, reducão de custos e retorno dos resultados aos associados - os verdadeiros donos do empreendimento.

Presente há quase duas décadas no MS, o SICREDI é o maior e principal modelo de cooperativismo de crédito no estado, onde possui oito cooperativas de crédito filiadas, com sedes nas cidades de Ponta Porã, Campo Grande, São Gabriel do Oeste, Maracaju e Dourados.

Para mais informacões acesse: www.sicredi.com.br

logo

© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados

localizacao

Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS