Chapeu

Cursos

1Onda

OCB/MS realiza Seminário Jurídico do Cooperativismo de Mato Grosso do Sul

O Sistema OCB/MS promove na próxima sexta-feira, dia 08 de agosto na Sede da Casa do Cooperativismo a V Edição do Seminário Jurídico do Cooperativismo de Mato Grosso do Sul.

O objetivo é reunir magistrados, membros do ministério público, da defensoria pública, advogados e acadêmicos de direito para o debate e a troca de experiências pertinentes às demandas e ao contexto jurídico do cooperativismo.

Durante o encontro serão ministradas palestras sobre temas como a visão das cooperativas pelo judiciário, a identidade das cooperativas, a representação dos sindicatos no Brasil entre outros. Esta é uma oportunidade para estimular a produção do conhecimento pelos operadores do direito no Estado. Os trabalhos darão início às 13h30 e tem encerramento previsto para as 17h30.

Para ministrar as palestras foram convidados nomes como o do desembargador Lineu Bonora Peinado, especialista em direito processual civil pela PUC/SP e diretor de operações da Magiscred, Ronaldo Chaves Gaudio que é advogado graduado pela UERJ e presidente da Comissão Especial de Direito Cooperativo da OAB/RJ, o desembargador Nery Sá Silva de Azambuja, vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região e o desembargador, Sérgio Fernandes Martins, mestre em direito e economia pela Universidade Gama Filho e membro do Comitê Executivo Nacional do Fórum de Assuntos Fundiários.

A Sede da Casa do Cooperativismo fica na rua Ceará, 2245. Outras informações pelo telefone 67 3389 0200.

logo

© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados

localizacao

Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS