Coopersa elege novo conselho de gestão de administracão em Amambai
Data: 14/02/2020 00:00
Autor: A Gazeta News
Foi reeleito para presidir os trabalhos na Cooperativa, que é genuinamente amambaiense e hoje é lembrada com destaque no setor do agronegócio local, regional e estadual, o produtor rural Erny da Silva Agostini.
Além de Erny como presidente, os cooperados também mantiveram, para o exercício 2020/2022, os demais membros efetivos do Conselho de Administração, que tem como vice-presidente do produtor rural Christiano da Silva Bortolotto e secretário Francisco Ricardo Tolazzi.
Para os cargos de membros suplentes houve alteração de integrantes para a nova diretoria em relação a diretoria anterior.
Para a gestão 2020/2022 o quadro de suplentes terá Odair Bortolotto como 1º vogal, Márcio Martines da Silva como 2º vogal e Josmar Chamorro de Souza como 3º vogal.
A nova diretoria da Coopersa para o triênio 2020/2022 tomou posse logo após a apuração da eleição, que ocorreu com chapa única.
Prestação de contas e distribuição de sobras
Além da eleição para a escolha da nova diretoria, durante a assembleia, realizada na noite do dia 7, no salão de eventos da ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), a direção da Coopersa apresentou aos associados, balanço com a prestação de contas da Cooperativa relacionada ao exercício de 2019 e também anunciou e colocou em votação a distribuição de sobras aos associados.
Durante o ato, como forma simbólica, os diretores da Coopersa realizaram a entrega dos cheques com a devolução das sobras a três dos quase 270 cooperados, Odair Bortolotto, Claudir Agostini e Abizai Machado. Os demais receberam a sobra na sede da cooperativa.
Essa foi a segunda vez que a Coopersa realiza a devolução de sobras a seus associados. A primeira vez ocorreu no ano de 2015, segundo a direção.
Fonte: A Gazetanews
© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados
Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS