Novas indústrias da cooperativa Coamo contratam mais de 200 funcionários e comecam a operar no 2º Semestre deste ano
Data: 12/03/2019 00:00
Autor: OCB/MS
A Coamo Agroindustrial Cooperativa, maior no segmento “Cooperativa Agrícola” da América Latina e uma das 46 maiores empresas do país, está contratando mais de 200 funcionários diretos para trabalharem nas suas novas indústrias de processamento de soja e refino de óleo de soja, em Dourados (MS), localizadas às margens da Br-163, na rodovia Dourados-Caarapó, na região Sudoeste do Mato Grosso do Sul,.
VAGAS – Entre as vagas ofertadas estão os cargos de engenheiro eletricista, eletricista industrial, técnico eletrotécnica, instrumentista, mecânico industrial, lubrificador, encarregados de setores de Produção de Óleo, Refinaria de Óleo, Utilidades e Laboratório industrial, assistente de Produção de Óleo, operadores de Preparação, Extração, Moagem, Peletização e Envase de Óleo, operadores de estação de Tratamento de Água e de Efluentes, operadores de Caldeira, Picador de Lenha e Moto Lenha, Laboratorista Industrial, auxiliar de Recursos Humanos e vigilante.
CONTRATAÇÃO - A empresa oferece como benefícios plano de saúde, plano Odontológico, Vale Alimentação, Restaurante, Convênio Farmácia e Convênio com Instituições de Ensino.
Os interessados podem enviar currículo para o e-mail curriculo.dourados@coamo.com.br, acessar o site www.coamo.com.br na aba “Trabalhe Conosco” ou irem pessoalmente no escritório das obras das novas indústrias na Br-163, rodovia Dourados-Caarapó.
INÍCIO DAS OPERAÇÕES - A entrada em funcionamento das novas indústrias da Coamo está prevista para o segundo semestre deste ano. Mas o empreendimento da cooperativa cujo investimento supera os R$ 700 milhões já vem impulsionando a economia de Dourados e região, haja vista que atualmente 1.300 colaboradores temporários estão trabalhando na construção das novas indústrias.
OPORTUNIDADE -“É grande a expectativa de todos com a construção dessas novas indústrias que irá ampliar a participação da cooperativa Coamo no mercado, oferecer centenas de empregos e colaborar para o desenvolvimento de Dourados e região”, explica o engenheiro Emerson Abrahão Mansano, gerente das Indústrias da Coamo em Dourados.
© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados
Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS