Chapeu

Cursos

1Onda

OCB/MS participa da VI Feira de Negócios

Data: 13/05/2010 00:00

A VI Feira de Negócios é realizada desde 2003 pela UCDB- Universidade Católica Dom Bosco e foi iniciada com acadêmicos do então curso de Gestão em Representacões Comerciais. Neste ano, ela acontece entre os dias 5 e 7 de outubro e a OCB/MS terá um estande na feira.

No saguão do bloco B, foram montados estandes com atividades de demonstracão, promocão, merchandising e publicidade de produtos e servicos. Oficinas, palestras empresariais, workshops e visitas técnicas estão previstos, sempre procurando incentivar a interacão entre mercado de trabalho, profissional e acadêmico.

A feira tem o objetivo de incentivar os acadêmicos a estabelecerem ligacão com as empresas, divulgar seus projetos visando o baixo custo de orcamento e também de apresentar à populacão seus trabalhos.

Na noite de terca-feira, dia 06, o gerente de Capacitacão do Sescoop/MS, Juarez Pereira proferiu uma palestra sobre cooperativismo para os estudantes da UCDB.

No último dia da feira será sorteado um pen drive de 8G, aos participantes do questionário sobre cooperativismo no estande da OCB/SESCOOP/MS.


 

logo

© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados

localizacao

Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS