Chapeu

Cursos

1Onda

OCB/MS realiza assembleia geral extraordinária

Data: 28/06/2023 11:12

Autor: OCB/MS

Na manhã do dia 28 de junho, de forma virtual, a OCB/MS realizou uma AGE - Assembleia Geral Extraordinária, na qual foram deliberados a respeito do cenário sindical na área atuação do Sindicato das Cooperativas, apreciação e discussão do rol de reivindicações para Convenção Coletiva de Trabalho - 2023/2025 e outros assuntos.

No início da assembleia, o presidente do Sistema OCB/MS, Celso Régis, deu as boas-vindas e agradeceu a todos que participaram dos eventos que aconteceram no final de semana. "Quero externar a nossa gratidão a todos que estiveram no XXV Ticoop e na abertura da Semana do Cooperativismo, foi um sucesso absoluto. Estamos na semana do cooperativismo, com diversas atividades durante a semana e no final, no sábado, teremos o Dia C."

Além dos assuntos da ordem do dia, o presidente falou sobre a estreia do episódio da 2ª temporada da websérie SomosCoop na Estrada, que foi gravado em Mato Grosso do Sul, na cidade de São Gabriel do Oeste. Além disso, também foi realizado convite para a participação das cooperativas no Dia de Cooperar, que acontece no sábado, dia 1º de julho.