Chapeu

Cursos

1Onda

OCB/MS visita São Gabriel do Oeste

Data: 13/05/2010 00:00

Ontem, 14 de maio, uma comissão da OCB/MS, visitou São Gabriel do Oeste para verificar os locais e as condicões em que será realizada a Semana do Cooperativismo, DE 3 A 6 de julho. Este evento comemora o Dia Internacional do Cooperativismo.

Os principais atos do evento se darão no CTG Chama Crioula, onde será feita a abertura e o encerramento da semana, o jantar baile e algumas modalidades esportivas como bocha, truco, tênis de mesa, damas, queimada e outras.

Foram visitados também o Ginásio Municipal, o Ginásio do Jardim Gramado, as quadras das escolas Pingo de Gente, Cristo Rei e Nilma Glória, devendo a comissão definir nos próximos dias em quais se realizarão as competicões de vôlei masculino e feminino e futsal.

Para o futebol suíco deverão ser ocupados os campos do Grupo São Gabriel e da Aurora, também vistoriados pela comissão visitante, que foi recepcionada e acompanhada pelo prefeito Adão Rolim, pelo representante da Cooavestruz, Célio Molinari e pelo chefe de gabinete da prefeitura, Egon H. Musskopf.

 

 

logo

© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados

localizacao

Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS