Chapeu

Cursos

1Onda

OCB realiza assembleia geral hoje

Data: 13/05/2010 00:00

Presidentes das 25 organizacões estaduais e do Distrito Federal participam nesta quarta-feira (29/4), da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Organizacão das Cooperativas Brasileiras (OCB). O edital de convocacão da AGO que comeca às 9h com a presenca da maioria de seus membros foi publicado no Diário Oficial da União, na Secão 3, do dia 6 deste mês. Leia mais

Na ocasião, os presidentes das organizacões estaduais do Sistema OCB farão o exame, a discussão e a votacão do relatório de atividades e das contas referentes ao exercício anterior, acompanhado dos pareceres do Conselho Fiscal e da auditoria independente. Os participantes também farão o exame do plano de trabalho da instituicão para este ano, bem como o orcamento anual.

A AGO, que será realizada no auditório da Casa do Cooperativismo, é o principal evento do Sistema OCB, que representa as 7.682 cooperativas dos 13 ramos de atividade no País.