Chapeu

Cursos

1Onda

Prestacão de contas da OCB/MS é aprovada em AGO

Data: 13/05/2010 00:00

A OCB/MS realizou no dia 18 de abril a Assembléia Geral Ordinária, o evento ocorreu na Associacão do Ministério Público em Campo Grande.

A mesa foi composta pelo presidente da OCB/MS, Celso Régis, pelo vices Valdimário Rodrigues Júnior e Celso Figueira, pelo deputado federal Waldemir Moka, pela secretária da SEPROTUR, Tereza Cristina Correa da Costa Dias e pela diretora executiva Dalva Garcia Caramalac que secretariou os trabalhos.

O presidente abriu a Assembléia falando das atividades de 2007 e das aspiracões para 2008. 'Para 2008 há grandes expectativas de ampliacão de toda a gama de trabalho realizado, promovendo a melhoria da qualidade de vida dos cooperados e das comunidades, proporcionando um melhor desempenho do Sistema OCB/MS ', afirmou o presidente.

Logo após ocorreu a apresentacão do relatório, que totalizou 420 eventos e atividades, o balanco patrimonial, demonstracão de receita e despesas e o parecer do Conselho Fiscal. A prestacão de contas foi aprovada por unanimidade pelos 21 delegados presentes na assembléia. Posteriormente foi exibida a campanha televisiva da OCB/MS, que iniciou a veicular em abril.

Durante a assembléia a secretária Tereza Cristina afirmou que é preciso aumentar o cooperativismo em MS, pois é o melhor sistema para buscar o interesse da classe produtora de maneira mais justa.

logo

© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados

localizacao

Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS