Chapeu

Cursos

1Onda

Ramo Saúde define plano de trabalho

Data: 13/05/2010 00:00

Estabelecer um plano de acões para 2009. Este foi um dos focos da 1ª Reunião do Conselho Consultivo do Ramo Saúde da Organizacão das Cooperativas Brasileiras (OCB), realizada nesta terca-feira (17/03), na Casa do Cooperativismo, em Brasília (DF). Ao dar início aos trabalhos, o secretário-executivo da Presidência da OCB, Renato Nobile, ressaltou a importância do Ramo Saúde no Sistema Cooperativista Brasileiro.
 
'Nesse primeiro encontro, vamos tratar de pontos considerados primordiais para os resultados de um ramo em crescente ascensão, constatada não somente por indicadores numéricos mas também por sua forte atuacão no setor cooperativista', disse.  


'A reunião de hoje foi marcada pela estruturacão da coordenacão do Conselho Consultivo do Ramo Saúde, na qual atende a norma orgânica, que será coordenada pelo representante nacional do ramo, José Abel Ximenes', explicou o técnico da Gerência de Mercados da OCB, Silvio Giusti.

O Conselho terá o apoio de mais oito vice-coordenadores. Entre as acões para este ano, foi estabelecido três grandes frentes de trabalho, divididas em câmaras temáticas: jurídica, tributária e uma câmara que vai tratar das questões pertinentes a Agência Nacional de Saúde Suplemantar - (ANS).

logo

© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados

localizacao

Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS