Chapeu

Cursos

1Onda

Relatórios divulgam acões do cooperativismo

Data: 13/05/2010 00:00

As publicacões visam à prestacão de contas da OCB à sociedade e aos organismos de relacionamento institucional da entidade

Na Assembléia Geral Ordinária da Organizacão das Cooperativas Brasileiras (OCB), realizada dia 30/4, o presidente Márcio Lopes de Freitas apresentou duas importantes publicacões aos presidentes das unidades estaduais: os relatórios de Gestão e de Atividades da OCB. O Relatório de Gestão é um resumo do trabalho desenvolvido pela diretoria nos últimos quatro anos. A publicacão traz o registro das realizacões das unidades nacional e estaduais nos diversos ambientes de interesse do Sistema OCB, como na esfera educacional, por meio da atuacão do Servico Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop).

Os resultados que evidenciam esse ritmo acelerado de inovacões, aperfeicoamentos e melhorias a todas as pessoas envolvidas em atividades cooperativas estão compilados, pela Gecom, no Relatório de Gestão 2004/2008. 'O Sistema Cooperativista Brasileiro cresceu e se fortaleceu nesse período. Somos mais estratégicos e profissionais. Evoluímos em gestão e atuacão ', avalia o presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas, em sua mensagem aos leitores.

Já o Relatório de Atividades da OCB é uma publicacão anual e permite uma percepcão ampliada da atuacão da OCB, em 2007. Tem a contribuicão das unidades nacional e estaduais, e de suas acões de representacão das cooperativas brasileiras nos diversos ambientes de interesse do setor. Ambas as publicacões visam também à prestacão de contas da OCB à sociedade e aos organismos de relacionamento institucional da entidade.

logo

© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados

localizacao

Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS