Chapeu

Cursos

1Onda

Unimed Brasil discute desafios da comunicacão e marketing

Data: 31/07/2015 00:00

Autor: OCB

Mais de 300 profissionais do Sistema Unimed estão em São Paulo participando do encontro de Comunicação e Marketing, promovido pela Unimed Brasil. Até amanhã , eles estão concentrados no aprimoramento e especialização em processos de comunicação e marketing.

O foco do evento é disseminar conceitos relevantes aos profissionais das áreas e compartilhar experiências, aprender com referências do mercado e replicar localmente as estratégias, fortalecendo a marca em todo o Brasil. As Gerências de Comunicação e de Relações Instituições do Sistema OCB estão  presentes no evento. 

“Estamos sempre acompanhando as tendências do mundo globalizado e consideramos os desafios de comunicação e marketing positivos. A ideia do encontro é conhecer os métodos utilizados pelos profissionais da área que são referência no mercado e inovar, cada vez mais, o nosso modelo cooperativista de atenção à saúde”, diz Edevard José de Araujo, diretor de Marketing e Desenvolvimento da Unimed do Brasil.

A programação do evento, hoje, contou com uma palestra especial sobre Tendências Digitais e Inovações na Saúde, apresentada pelos executivos do Google, Bruno Lopes e Rodrigo Carraresi. Ontem, foi lançado o Comitê de Comunicação que vai discutir ações para os próximos anos. 

Dentre os assuntos tratados estiveram em pauta empreendedorismo, (Bel Pesce), branding (Marcos Hiller – Consultor de educação executiva), além de palestras sobre Excelência no Atendimento (Cesar Souza – Fundador e Presidente na Trevisan, Escola de Negócios), Gestão da Reputação como Diferencial Competitivo (Ana Luísa Almeida – Reputation Institute), Atenção Primária a Saúde (Dr. André Cassias), Excelência na Comunicação (Evandro Oliveira – Consultor Internacional), Nova Comunicação para uma Nova Economia (Fábio Betti – Consultor especializado em Comunicação de Liderança) Marketing Digital, e vários outros relacionados à área.

Ontem à noite, foram entregues o Prêmio de Comunicação Unimed – Alberto Urquiza Wanderley – e o Prêmio de Marketing Unimed – Dr. Nilo Marciano de Oliveira –, os quais reconhecem as boas práticas do Sistema. 

 
Fonte: Sistema OCB
logo

© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados

localizacao

Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS