Chapeu

Cursos

1Onda

Unimed Campo Grande recebe selo de Responsabilidade Social

Data: 13/05/2010 00:00

A Unimed Campo Grande conquista, pelo quarto ano consecutivo, o selo de Responsabilidade Social, por promover acões socialmente responsáveis com nível diferenciado de qualidade.


A certificacão faz parte da Política Nacional de Responsabilidade Social Unimed e é um incentivo para que todas as cooperativas do sistema contribuam para uma sociedade mais justa, ética e comprometida com o desenvolvimento sustentável. O selo identifica aquelas que promovem acões socialmente responsáveis em sua gestão e é um importante diferencial para todo o mercado, que reconhece e valoriza as empresas com essa postura.


Neste ano, a Unimed Campo Grande se destacou nas acões para o Publico Interno e Clientes, tendo como uma das maiores pontuacões os valores e transparências da organizacão.


O Coordenador de Educacão Cooperativista e Responsabilidade Social, Júlio Cesar Gouvea de Souza, disse que o relatório emitido no processo de certificacão contribuiu significativamente para a conclusão de que ainda há um longo caminho a ser trilhado. 'Estamos contentes com a conquista do selo, porém, temos a consciência de que há muito trabalho em relacão ao desenvolvimento de projetos com os nossos fornecedores e com a comunidade local, estabelecendo programas que ultrapassem as portas da cooperativa e tragam desenvolvimento sustentável por meio de acões com o meio-ambiente, na geracão de renda, e na promocão da educacão, da cultura e da saúde', finalizou.


No momento, de acordo com Julio Cesar, a Unimed Campo Grande está concretizando um projeto de coleta seletiva que visa à destinacão correta para os materiais recicláveis gerados pela Cooperativa e para as lâmpadas fluorescentes que necessitam de tratamento especial devido ao mercúrio contido nas mesmas.

 

logo

© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados

localizacao

Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS