Chapeu

Cursos

1Onda

TRANSPARÊNCIA

logo
Aqui você vai encontrar todas as informações sobre como os recursos que o Sescoop/MS recebe são aplicados. A transparência e o acesso à informação são dever do Estado e direito do cidadão garantido pela Constituição Federal, pela Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/00), pela Lei da Transparência (Lei Complementar nº 131/09) e, mais recentemente, pela Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/11). Navegue pelos conteúdos e conheça em detalhes tudo o que esses recursos estão ajudando a construir.

DADOS DE TRANSPARÊNCIA 2020

A partir de 2020 os dados de transparência do Sescoop/MS passa a ser disponibilizados no site da nossa Unidade Nacional o que facilitará o acesso aos usuários que terão disponíveis, em um só lugar, os dados de todas as Unidades e orgão Nacional.

Para acessar os dados a partir de 2020 basta clicar no botão, abaixo.


 

últimos documentos

LICITAÇÕES E CONTRATOS

logo

Quer ajudar o cooperativismo a crescer? Então fique atento aos editais de contratação de funcionários, prestação de serviços e aquisição de produtos do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo.Todos os nossos processos de contratações de obras, serviços, compras e alienações do Sescoop são necessariamente precedidos de licitação, obedecidas às disposições do Regulamento de Licitações e Contratos do Sescoop, normatizado por seu Conselho Nacional (Resolução nº 850/2012). Os processos seletivos de contratação de funcionários também seguem regulamentação própria, aprovada pelo Conselho Nacional.

FALE CONOSCO

logo
icon-denuncia240636.png CANAL DE DENÚNCIAS
Use este canal se você tem alguma denúncia de desvio de conduta ou atos ilícitos praticados por alguma pessoa ligada ao SESCOOP. Clique aqui ou ligue para 0800 006 0696.
Acesse aqui Acesse aqui
icon-lai240606.png SIC SESCOOP

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC.
Use este canal para solicitar informação sobre o Sescoop que você não encontrou no "Transparência".

Acesse aqui
icon-solicitacao-duvida240643.png SOLICITAÇÕES, DÚVIDAS e RECLAMAÇÕES

Use este canal se você não sanou sua dúvida no Perguntas Frequentes ou se tem alguma reclamação a fazer.

Acesse aqui
icon-faq240650.png PERGUNTAS FREQUENTES
Aqui você encontra respostas para várias perguntas. Talvez sua dúvida seja resolvida sem precisar enviar uma solicitação. Acesse aqui

fale conosco

fale conosco

logo

© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados

localizacao

Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS